Supervisão da Recepção e das Recepcionistas, acompanhar e gerenciar as atividades executadas pela equipe de recepção, acompanhamento dos processos de recepção no que diz respeito…
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center
6 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Elaboração e apresentação de indicadores; Gestão de equipe; Organização e controle de escalas de trabalho/folga.Excel intermediário; Ensino Superior em Administração, Enfermagem…- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
LUA SERVICOS DE RECURSOS HUMANOS LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.- Ensino médio completo; …- Atividades: • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de…
- Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
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O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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