Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Atendimento (Call Center)

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental. Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade. Ser diverso é ser Super! Informações adicionais: Objetivos do cargo Supervisionar e dar suporte aos operadores de relacionamento, garantindo produtividade e excelência no atendimento aos clientes. Responsabilidades do cargo · Dar suporte e orientação à equipe envolvendo questões operacionais e/ou administrativas; · Acompanhar indicadores da operação e acompanhar filas em tempo real; · Atuar no desenvolvimento de sua equipe por meio de práticas de gestão ativas e corretivas para alcance dos resultados e melhoria contínua; · Monitorar as interações dos operadores com os clientes; · Atualizar sistemas de controle relacionados a questões operacionais e folha de ponto; · Promover campanhas motivacionais e de incentivo à operação; · Apresentar resultados e manter a equipe atualizada sobre comunicações relevantes; · Reportar falhas em sistemas à coordenação e áreas interessadas; · Garantir que sua equipe tenha conhecimento e acesso às informações, ferramentas e sistemas necessários para realização de suas atividades, interagindo com as áreas internas quando necessário; · Prestar atendimento aos clientes em demandas críticas, sempre que necessário; · Dar feedback à companhia sobre as necessidades e demandas observadas nos atendimentos de modo a influenciar a tomada de decisão e a melhoria contínua na experiência do cliente. Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas. Veja o que oferecemos para você: " Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass; " Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição; " Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada; " Família: Licença maternidade/ paternidade estendida; " Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem; " Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário; " Outros: Benefícios exclusivos. ÿAo confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf Requisitos obrigatórios Formação Superior Completa; Pacote Office intermediário. Requisitos desejáveis MBA ou Especialização na área; Conhecimento em sistemas de atendimento: Plataforma De Gerenciamento De Relacionamento Com O Cliente - CRM; Discador Automático; URA  Unidade de Resposta Audível e ferramentas de acompanhamento de filas. Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas. Veja o que oferecemos para você: " Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass; " Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição; " Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada; " Família: Licença maternidade/ paternidade estendida; " Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem; " Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário; " Outros: Benefícios exclusivos. ÿAo confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: s/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf