Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento

335 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Atendimento que irá atender uma conta de Social. Principais Atividades: Ser a principal ligação entre a agência e os clientes. Gerenciar projetos para garantir…
  • BRASILCENTER MATRIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, Realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional…
  • HOSPITAL VILA DA SERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    :Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, no piso de loja, esclarecendo dúvidas e/ou dando sugestões sobre produtos;Receber e tratar as dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhamento…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Executiva Outsourcing, uma empresa que investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento. Hoje…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook)…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    supervisão de recepção e limpeza, atendimento a clientes e médicos, pre faturamento
  • NORMATEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e fechamento da loja…
  • SEGMED

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência do serviço Analisar métricas de desempenho e propor melhorias nos processos Resolver conflitos e…
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer a gestão da escala de atendimento, férias e registro de ponto (equipe operacional da unidade e técnica da enfermagem)Construir uma experiência/jornada positiva para o…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar os…
  • BRASIL DIGITAL TELECOM

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderança de equipe; Acompanhar a qualidade e os fluxos de trabalho; Análise dos principais indicadores da área para identificação de oportunidades estratégicas de melhoria;…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de energia solar, está contratando para: Supervisor(a) de Atendimento Atividades: Supervisionar a equipe, verificando a qualidade do trabalho, dando suporte…