Vaga de Supervisor de Atendimento
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsável por supervisionar o fluxo de trabalho em nossas instalações e será responsável por treinar e liderar a equipe de atendimento presencial de salão, monitorando a qualidade no atendimento e preparação dos pedidos online, treinamento em cozinha, trabalhando dentro das normas de vigilância sanitária, resolver problemas e servir como um elemento de ligação entre os subordinados e a gerência. Deve também liderar a equipe, controlar folgas e escalas dos funcionários, após o horário de atendimento irá auxiliar em rotinas de atendimento e limpeza, supervisionar a gestão da equipe de atendentes, treinamento e avaliação de desempenho, acompanhar a realização do atendimento apontando aspectos favoráveis e desfavoráveis aplicando métodos de melhorias. E realizar atendimento digital ao cliente, via Facebook, Instagram, WhatsApp e telefone. O candidato ideal é uma pessoa competente, capaz de orientar e treinar funcionários. Também é versado em processos sob a responsabilidade da função, focado e orientado para resultados. Com experiência em padarias, lanchonete ou fast food. Experiência na função comprovada em carteira.