Vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Fazer integração com cada recepcionista.
Treinar semanalmente as recepcionistas, fazer correções e direcionar as profissionais.
Gerar mensalmente relatório de insumos em estoque dos itens de recepção (post its, canetas, marca textos, grampos e afins) e também da uniformização (maquiagem, higiene e afins).
Fazer integração de cada copeira, tendo uma apresentação didática com assuntos que vão desde a história da empresa até a forma de servir.
Treinar semanalmente as copeiras, fazer correções e direcionar as profissionais.
Supervisionar plano de gratificação.
Recolher assinatura no Manual de Serviços Gerais de cada colaboradora contratada.
Treinar semanalmente as equipes, fazer correções e direcionar as profissionais.
Fechar contratos semestrais com prestadores de serviço regularizados no que diz respeito à leis de trabalho e atendimento. Sempre fazendo 3 cotações.
Gerar semanalmente relatório de insumos em estoque dos itens de limpeza para o time de compras dos stands.
Revisar contratos de fornecedores e terceirizados semestralmente.
Estabelecer rotina e conduta para todos os terceirizados.
Sempre fazer orçamentos para incremento dos contratos quando for necessário e pegar aprovação dos superiores para autorizar.
Gerar relatório semanal de pontos de melhoria para o atendimento ao cliente.
Formalizar por e-mail qualquer diálogo com superiores ou pares.
Formar equipe substituta freela ou ser substituta em caso de faltas das equipes.
Fazer pesquisa de satisfação junto aos corretores sobre as recepcionistas e serviço aos clientes.
Ter conhecimento sobre todo sistema de ligação/automação e afins dos stands.
Rodas os sistemas de gratificação.
Demais atividades pertinentes a função.Requisitos Indispensáveis: Experiência com atendimento ao cliente.
Ensino superior completo e/ou cursando.
Conhecimento em contratação e gestão de fornecedores e serviços terceirizados..
Requisitos Desejáveis: Experiência com treinamento e desenvolvimento de equipes..
Benefícios Plano de saúde 50%;
Premiação Anual por atingimento de resultados;
Cuidado com a saúde física: parceria com Gympass - ampla rede de academias de todas as modalidades em todo o país;
Cuidado com a saúde mental: parceria com Rede de Psicologia - descontos em psicoterapia presencial e/ou online;
Treinamento e Desenvolvimento continuo com cumbuca e cursos;
Parceria com faculdade IPOG - desconto exclusivo para graduação, pós graduação e diversos cursos;
Clube de vantagens: City +Plus - descontos em restaurantes e salão de estética em Goiânia;
Prêmios por indicação;
Premiação por tempo de casa;
Presente aos filhos recém-nascidos;
Day OFF no dia do aniversário;
Presente exclusivo no seu aniversário..