Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo em Porto Alegre, RS

10 resultados

  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • Atribuições: O(A) Supervisor(a) de Telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa. Esta pessoa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…
  • ST Serviços Empresariais Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • GP TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, • motivar e treinar a equipe; • orientar os vendedores a…

O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.