Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Receptivo

23 resultados

  • Supervisor de Operações (Call Center) - Salvador BA **Necessário experiência com Gestão de Pessoas** Local de Trabalho: Site Boa Viagem - BA Carga horária: 220 horas (6x1)…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo /…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP Johnson Controls International Consultor de Televendas | São Paulo / SP Johnson Controls…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Clínica IEM Odontologia Consultor de Telemarketing São Paulo / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Grupo Absoluta Operador de Telemarketing de Vendas São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP LM CORRETORA - PLANOS DE SAÚDE Operador de Telemarketing São…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Escola Brasileira de Direito Operador de Contact Center São Paulo / SP LM CORRETORA - PLANOS DE SAÚDE Operador de Telemarketing São Paulo / SP Actionline Operador de…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Escola Brasileira de Direito Operador de Contact Center São Paulo / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Call Center São Paulo / SP Actionline Operador de…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Escola Brasileira de Direito Operador de Contact Center São Paulo / SP LM CORRETORA - PLANOS DE SAÚDE Operador de Telemarketing São Paulo / SP Actionline Operador de…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisão de equipe de atendimento call receptivo.experiencia como supervisora de call center, experiencia com comercial. dominio de ferramentas de informatica.
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo.   POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados. Supervisionar…

O que o Supervisor de Call Center Receptivo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.