Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e
complementares;
Garantir atendimento de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Canoas, RS
89 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: O(A) Supervisor(a) de Telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa. Esta pessoa…- Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado…
- - É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos…
- Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
- Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, • motivar e treinar a equipe; • orientar os vendedores a…
- DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
- Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.
A Combinar1 vaga:- Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.