Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento

294 resultados

  • FMU

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Responsáveis por supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao aluno, graduação e pós-graduação (presencial, WhatsApp e EAD) resolvendo…
  • COLÉGIO SANTO ANJO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    -Liderança da Equipe: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo treinamento, orientação e feedback contínuo para garantir o desempenho excepcional…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • FACULDADE CAMBURY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições • Supervisionar o Atendimento ao Aluno e Egresso da Instituição • Compreender e suprir as necessidades do aluno com relação a informações, documentação e orientações…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: • Elo entre os médicos e a gerência da unidade • Coordenar atividades de atendimento ao público • Supervisionar e ministrar treinamento de equipe…
  • HUB NOGUEIRA CORRETORES DE IMOVEIS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte à força de vendas, auxilio no atendimento ao cliente, organização e análise de documentos, direcionamento de documentação ao jurídico para confecção de…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Centro Tecnológico Cambury Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar o Relacionamento com o atual Aluno e Egresso da Instituição " Compreender e suprir as necessidades do aluno com relação a informações, documentação e orientações…
  • CARTÃO DE TODOS M`BOI MIRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela liderança de uma equipe composta por mais duas pessoas; - Atendimento ao cliente presencial, SAC e Reclame Aqui; - Foco em retenção e refidelização do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Empresa de treinamentos localizada em Amparo/SP está em busca de uma pessoa que exerça uma liderança focada em desenvolvimento de projetos que…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes e analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos na…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.