Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Televendas

498 resultados

  • E. da Silva Gestão de Serviços. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo.   POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e…
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Supervisionar equipe de vendas capacitando vendedores internos; Acompanhar a produtividade da operação, analisando performances, tendências de…
  • ORGAFARMA ORGANIZAÇÃO FARMACÊUTICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    · Supervisionar Equipe de Vendas do Call Center de Filial BA; · Desenvolver processos e vendas no canal de Televendas; · Monitorar e analisar os principais indicadores e…
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe, monitorando desempenho e repassando feedbacks; Planejar e executar ações externas para divulgação dos produtos; Analisar relatórios avaliando a produtividade da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Vendas, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Graduação/Cursando,administração,marketing Benefícios: Alimentação na Empresa|Convênio odontológico|Convênio farmácia|Plano de saúde|Vale transporte
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
  • OLIMPIA HOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Olímpia House procura um líder dinâmico para elevar nossa excelência em atendimento ao cliente! Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando um serviço…

O que o Supervisor de Televendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.