Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisora de atendimento e relacionamento em Osasco, SP
16 resultados
- 61922 SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República. Site: São João Escala: 6X1 das 23:40 as 07:00 Salário: 2.564,49 Requisitos/ Perfil: Experiencia como…
- Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Supervisor de…
- Criar e compartilhar estratégias e cenários a fim de contribuir com o processo de vendas; Realizar visitas estratégicas junto aos clientes; Desenvolver a equipe de Customer…
- CARGO: Supervisor de Serviços Sênior B2B Perfil: Supervisor Local: São Paulo (Zona Sul) Responsabilidades e atribuições: Fornecer treinamento inicial e contínuo para…
- Pessoa responsável por coordenar, supervisionar e organizar as tarefas e o time de criação. Prestar assistência aos profissionais dando direcionamento de como prosseguir com os…
- Retenção de clientes, supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisar e organizar as solicitações dos clientes atendendo-os com alto…
- A?Saber?faz parte da holding da Cogna Educação, que hoje é considerada uma das principais organizações educacionais do mundo. Assumimos o compromisso inegociável com a educação de…
- Estamos buscando uma Coordenadora de Relacionamento para se juntar à nossa equipe. A candidata ideal será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos…
- " Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; " Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do…
- Fornecer treinamento inicial e contínuo para parceiros de serviços (assistências técnicas), garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para oferecer serviços…
- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…