Supervisionar equipe de Call Center Ativo
? motivar e treinar a equipe;
? orientar os vendedores a como atingir suas metas;
? definir metas da equipe e de cada vendedor;
?…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisora de call center em Cachoeirinha, RS
94 resultados
- Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, • motivar e treinar a equipe; • orientar os vendedores a…
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
- Atividades a serem desenvolvidas: Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no Centro de Porto Alegre. Requisitos: Cursando Superior ou Técnico em gestão Comercial ou áreas afins…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…- responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos semanais e mensais, entre outros. 1159,00…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing; Treinamento da equipe; Planejamento de ações; Garantir metas de visitas e matrículas. Salário a Combinar Vivência na…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado – gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida pela empresa. Define estratégias para recuperação de créditos e…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gestão de Equipe de Vendas (Call Center); Acompanhar execução das atividades; Promover avaliação de desempenho e feedback dos consultores; Analisar resultados e…- - É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
- Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares; Garantir atendimento de…
- DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…