Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
Vagas de emprego de Suporte help desk santa maria
25 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Atuação junto aos fornecedores de serviços de TI e acompanhamento de chamados externos; – Atualizar e instalar sistemas e softwares; – Realizar atendimentos remotos…- PRESTAR SUPORTE REMOTO ESCLARECENDO DÚVIDAS REFERENTE A PLATAFORMA DO SOFTWARES DE GESTÃO DESENVOLVIDO PELA EMPRESA. REGISTRO DOS ATENDIMENTOS NO SISTEMA PRÓPRIO DA EMPRESA…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Suporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresa. Suporte técnico ao cliente…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: – Dar suporte ao usuário de forma presencial e remoto – Realizar instalação de programas – Padronizar sistemas – Cabeamento – Conserto de impressoras 1700,00…COLÉGIO E FACULDADE CLARETIANA
A Combinar1 vaga:Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: – Dar suporte ao usuário de forma remota e presencial; – Realizar instalação de programas; – Padronizar sistemas; – Configuração de impressoras e computadores. 1700…- Atendimento Field Service, remoto e local Análise e Resolução de Problemas em Windows 07, 08, 10 e Windows 11. Instalações de Softwares, Atualizações e Configurações em…
- Prestar atendimento ao cliente por telefone, realizando a abertura, o monitoramento e o fechamento de chamados técnicos através de sistema. Repassar as ocorrências…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? • Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; •…
- 10.3.5.3.1. Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. 10.3.5.3.2. Possuir…
- Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
- A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
CLARETIANO
A Combinar1 vaga:Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…- Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…