Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Tecnico de helpdesk n1c

18 resultados

  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Av Caldas Junior…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 2015,87 Requisitos: – Ensino médio concluído em instituição reconhecida pelo MEC ou curso técnico, na área de Tecnologia (em andamento ou concluído) em instituição reconhecida…
  • AVERIS AMERICAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Grow your career with usHere at Averis, our common purpose is to improve lives by developing resources sustainably. Our people are crucial in helping us to realise our vision to…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft…
  • AGÊNCIA ARRANQUE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atuar nos problemas de complexidade Básica realizando atendimento remoto sob orientação ou seguindo procedimento, abrir chamados através de nosso sistema e atendimento telefônico…
  • T & S ENGENHARIA

    A Combinar
    4 vagas:
    Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (REMOTO)prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Pode atuar no monitoramento de…
  • DOCPLANNER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas…
  • DBS DINAMIC

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um estagiário dedicado e proativo para integrar nossa equipe de Suporte Técnico de TI. O estagiário selecionado terá a oportunidade de aprender e desenvolver…
  • Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (em nível 1)prestando suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Pode atuar no monitoramento…
  • SEA

    A Combinar
    1 vaga:
    Corporate IT is the backbone of our business. Our team helps the company to develop a competitive advantage through defining our technology objectives, assessing solution options…
  • ANA LISBOA COACHING E CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Prover suporte técnico remoto de alto nível para resolver questões complexas dos usuários finais (clientes e candidatos), garantindo a operacionalidade do software;Gerenciar…