Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Barão de Cocais, MG

4.380 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: • Execução de rondas periódicas de verificação nos equipamentos, tomadas de medidas de consumo e de desempenho dos equipamentos/instalações, manutenções preditivas…
  • MRO LOGISTICS

    A Combinar
    4 vagas:
    Acompanhar os procedimentos de transportes, a fim de diminuir erros operacionais. Verificar fretes, avaliar as demandas e o desempenho das frotas e das transportadoras…
  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Executar as atividades de higienização, respeitando os procedimentos padrões, afim de evitar quebras no processo, reduzindo assim os riscos operacionais e buscando atender o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • AUTOMAX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Será responsável pelo recebimento do veículo, análise técnica, encaminhamento para manutenção, acompanhamento dos serviços e entrega ao cliente. - Supervisão e gestão da equipe…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    1. Controlar arquivos de documentos de projetos. 2. Realizar testes de funcionamento em equipamentos eletrônicos e hardware. 3. Realizar montagem e desmontagem de equipamentos de…
  • SOCIEDADE ALFA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A função do mecânico será prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes de campo, o funcionário tem que saber conversar bem, habilidade para lidar com a adversidade de…
  • ANIMA ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ÂNIMA significa alma, algo que é único e complexo ao mesmo tempo. Cada alma é como uma impressão digital, carregando nossas histórias, sonhos e desejos. Há 12 anos no mercado…
  • PROJECON PROJETOS E CONSTRUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Leitura e interpretação de editais/requisições técnicas (RT); Compreensão dos processos licitatórios; Compreensão dos processos de orçamentação; Auxílio na montagem de propostas…
  • GJO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Buscamos alguém para integrar nosso time. Alguém que tenha interesse em se desenvolver e participar de um abiente que promove o desenvolvimento e a busca por qualidade…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.