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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio Grande do Sul

5.502 resultados

  • Vaga patrocinada

    Alex Vanderlei da Silva

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo Conduzir processos estratégicos de Recursos Humanos, alinhando as práticas de gestão de pessoas com a cultura de realização, profissionalismo e foco em resultados…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente; Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador); Manter excelente relacionamento com os…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Tratar os incidentes que foram escalonados pelo Nível 1; Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser O seu desafio será oferecer a melhor experiência ao cliente desde a compra do pacote até a saída da sessão. Receber os clientes, realizar…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Cargo: Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação –Pleno Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Técnico de Monitoração N1A Local: BANRISUL Endereço do local de trabalho: Rua Ludolfo Bohel, 247, Teresópolis – Porto Alegre / RS - 91720-150 Data de Início: IMEDIATO…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como EXECUTIVO DE CONTAS, suas principais responsabilidades serão: 1. Gerenciar e expandir a carteira de clientes, estabelecendo relacionamentos sólidos e duradouros. 2…
  • SAMET SOLAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a Operação e Manutenção nas usinas fotovoltaicas; Fazer o controle das ordens de serviço de manutenção; Emitir relatórios técnicos; Manter a organização do almoxarifado;…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Av Caldas Junior…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de grande porte seleciona Supervisor de Serviços para atuar com supervisão de equipe de serviços e controle de indicadores do setor. Vai auxiliar o Gerente de Serviços no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimento em atendimento a redes autorizadas e credenciadas, negociações para credenciamento, suporte de produtos, treinamentos, atendimento em redes autorizadas, gestão de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.