Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Itapecerica da Serra, SP

587 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
  • MICROAMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o cliente no atendimento às dúvidas técnicas; Análise crítica de resultados (incluindo declarações de conformidade, opiniões e interpretações); Emissão de propostas…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    20 vagas:
    O colaborador irá atuar em uma nova operação, um conhecido Hub de viagens Internacionais, e o colaborador terá a seguinte demanda de - Atendimento em Inglês; - Responder…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP…
  • DURATEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca. Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Atendimento Técnico III utiliza sua experiência em saúde e treinamento em produtos/estado de doença para fornecer informações precisas e relevantes de forma eficaz e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza cobrança de pessoa física, negociar formas de pagamento e analisa títulos; Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros; Responsável por…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-venda; Ter perfil de Vendas e vontade de crescer; Prospectar clientes ativamente (ligações, WhatsApp e e-mail); Apresentar o produto; Saber se comunicar com clareza e…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • FOUNDEVER DO BRASIL SERVICOS E TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Jornada de trabalho: Contato com cliente para resolução de problemas Realizar Follow-Up com os…
  • ACTION LINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo e gosta de influenciar pessoas? Quer trabalhar num ambiente bacana com pessoas incríveis? Somos Actionline uma empresa do Group Untold, e temos como cliente a…
  • Instituto Desenv. Cap. Pessoas Especiais Pro-Cid.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
  • AIRLOCANDO SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e canais de atendimento. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.