Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Diadema, SP

255 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas via CRM. 2. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. 3…
  • PROMO FARMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de…
  • CANNECT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de Growth para aquisição e retenção de clientes; e impulsionar o crescimento dos negócios. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:  Gerir calendário de campanhas nos canais de messaging, em colaboração ao time de Copywriting;Programar e disparar campanhas nas plataformas de CRM…
  • STAUTRH - CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH  em parceria com multinacional localizada em São Paulo , buscam Analista de CRM Pleno , para atuação híbrida…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A BM Vagas em parceria com a V4 Ferraz & Co! Seleciona Analista de CRM para compor seu time: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por…
  • DROGARIA SÃO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em…
  • CREDITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza…
  • GRINGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa missão ???? Somos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos. Estamos…
  • TALENTFLIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: Formação em CRM Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9h às 18h Benefícios: Plano de…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • HOTEL BOURBON

    A Combinar
    1 vaga:
    A Bourbon Hotéis e Resorts, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um profissional de CRM para se juntar ao seu time de marketing. Você será responsável por…
  • BANCO PAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.