Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Hortolândia, SP

60 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FIBERWORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Contribuir para o desenvolvimento e execução de pesquisas de mercado, desenvolver formas de melhorar as campanhas e…
  • AGÊNCIA TD

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional irá atuar com mídias digitais, criativos, elaboração de texto para fins de prospecção de clientes. Desejável vivência em criação de campanhas em plataformas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Habilidade com plataformas de automação de marketing para otimizar processos, nutrir leads e criar campanhas personalizadas. SEO (Search Engine Optimization): Criar campanhas…
  • VERTIGARDEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing qualificado e motivado para liderar o desenvolvimento e execução de nosso plano de marketing estratégico. Responsabilidades: Gestão…
  • GRUPO ATINE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam Analista de marketing digital JR para atuação híbrida em Campinas/SP. Você irá aprender e contribuir com: • Organizar, planejar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • MACIS BISTRO

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de material para rede sociais, Desenvolver arts para panfleto, caixas de pizzas, cardápio, etc. Fazer gestão de redes sociais, Facebook e Instagram Gerir o site.da…
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar a produção e acompanhamento do briefing com agência contratada; Criação de materiais de comunicação interna; Criação e programação de e-mails mkt para o comercial e…
  • BEATZ

    A Combinar
    1 vaga:
    A Beatz é uma agência / consultoria de marketing digital fundada em 2020, fusão entre as empresas Alquati e Platz, nascemos para impulsionar os resultados e a transformação…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.