Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Santa Barbara D'oeste, SP

49 resultados

  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • Adorana Cosméticos

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Criação de anúncios e banners para plataformas online. - edição de imagens. - Cadastro de novos produtos para o site. - Gestão de redes sociais.- Conhecimento em ferramentas de…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FIBERWORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • empresa de outsourcing de impressão

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e edição de vídeo e motion design para criação de vinhetas e animações de texto, criação das thumbs para youtube, criação de arte para Instagram, Site, TikTok entre outros…
  • CONTATUS ELETRICIDADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • CASA DO CONSTRUTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas ??! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Contribuir para o desenvolvimento e execução de pesquisas de mercado, desenvolver formas de melhorar as campanhas e…
  • CASA DO CONSTRUTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSomos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribu??das por todo o Brasil…
  • AGÊNCIA TD

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Habilidade com plataformas de automação de marketing para otimizar processos, nutrir leads e criar campanhas personalizadas. SEO (Search Engine Optimization): Criar campanhas…
  • VERTIGARDEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Marketing qualificado e motivado para liderar o desenvolvimento e execução de nosso plano de marketing estratégico. Responsabilidades: Gestão…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.