Why Work at Lenovo
We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers.
Lenovo is a US$62 billion revenue global technology powerhouse, ranked #171 in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Analista Help Desk Pleno em Indaiatuba, SP
9 resultados
3S NETWORKS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Analista de Segurança da Informação Pleno• Profissional de boa convivência e relacionamento, proativo e com experiência; • Conhecimentos em nível de rede ; • Conhecimentos em…AGIPLAN
A Combinar1 vaga:O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito…- Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
- * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
- Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura.…
Vagas de Analista Help Desk Pleno em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista Help Desk Pleno
Buscas relacionadas a Analista Help Desk Pleno
O que o Analista Help Desk Pleno faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista Help Desk Pleno - O que faz, salário e carreira.