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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Salto de Pirapora, SP

35 resultados

  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Profissional prestará assistência na área administrativa em atividades rotineiras; realização e controle de compras; suporte ao Recursos Humanos e a área de Segurança do Trabalho…
  • Jat Transportes e Logística S/A

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
  • AD&PG COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional capaz de executar as atividades de apoio administrativo como atendimento ao cliente, suporte ao time de vendas prestando o auxílio conforme as…
  • FOCO ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
  • MUNDOFIO CONFECCAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
  • GOOPER

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um talentoso Auxiliar Administrativo Júnior para se juntar à nossa equipe na Imprimil Frotas. Essa é uma excelente oportunidade para um profissional em início…
  • CAPITAL DAS CESTAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recebimento de notas fiscais, cobrança de descarga de caminhões, conferencia, lançamento em sistema integrado.Proativa Comunicativa Vontade de aprender Conhecimento em Pacote…
  • Instituto Despertar

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando solicitações. Auxiliar na…
  • AZZA SERVICOS EM TECNOLOGIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
  • RODOX BATERIAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar, preencher, protocolar, receber, registrar, solicitar e triar documentos, tais…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Efetuar controles administrativos e financeiro da clínica.Cursando graduação em administração, gestão financeira, gestão comercial e áreas correlatas. Pacote office nível…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
  • Pedroso Consultoria e Rh

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar Administrativo - Consultoria de RH. . Descrição da vaga: Auxiliar em rotinas administrativas. . Requisitos: Conhecimento em pacote office completo, faturamento, emissão…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.