Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em São Vicente, SP

27 resultados

  • Vaga patrocinada

    ROMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assistência nos processos da área administrativa, elaboração de planilhas e relatórios. Responsável por criar e divulgar conteúdos, monitorar e atualizar as contas de mídias…
  • Two B

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Assitente de midias sociais e E-commerce | Moda Feminina Estamos em busca de uma profissional dinâmica e proativa para integrar nossa equipe de uma loja de roupas femininas,…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos por um profissional dinâmico e criativo para fazer parte do nosso time.   Principais Atividades: Programar postagens para as redes sociais de nossas marcas;…
  • Social Mídia/ Assistente de Marketing

    Flávio Rodrigues de Araújo

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atuar como social mídia e assistente de Marketing. Atuar nos eventos e palestras captando e produzindo conteúdos. Experiência na posição mídias digitais. Persuasão, comunicação…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de artes visuais para vendedores Criação de banners promocionais Fotografar e editar fotos e imagens para utilizaçao em campanhas e promoções Criação de flyer Postagens e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos para…
  • CINTECH INFORMÁTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar campanhas no Google Ads, incluindo criação, otimização e monitoramento de desempenho; - Colaborar no desenvolvimento e manutenção de sites e o nosso site, garantindo…
  • NAHPLAN MOVEIS PLANEJADOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING VOLTADO PARA GOOGLE E SOCIAL MIDIA
  • NIGHTECH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • SILAMAR CONSTRUÇÃO ADMINISTRAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento de clientes e fornecedores em geral; apoiar à gerência na operacionalização das ações do setor de Marketing; acompanhamento, conferência e correção da execução das…
  • Tuyo

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital. Planejar e executar estratégias de SEO, SEM, e marketing de conteúdo…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.