Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento em Jacarei, SP
9 resultados
- Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…- Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar…
- Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…- Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
- Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
- Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
Vagas de Coordenador de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Atendimento
O que o Coordenador de Atendimento faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Atendimento - O que faz, salário e carreira.