Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Itu, SP

243 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por definir e administrar as análise e pesquisas de mercado em busca de tendências, oportunidades e ameaças. Gerir toda a parte comercial, desenvolver…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Supervisor de Vendas Internas

    E4S Consultoria em Recursos Humanos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; " Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe; "…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Farisco Serviços Adm. Terceiros Ltda. ME

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Construção e análise de tabelas de preço, planejamento de estratégias sobre os custos de produtos e serviços, coleta de preço dos concorrentes, pesquisa de mercado…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Química - Conduzir pesquisas de mercado, 100% focado no agronegócio, para identificar tendências e insights relevantes para informar as estratégias de…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da unidade. Coordena os processos operacionais e administrativos. Realiza vendas, acompanha clientes e obras, levanta volume e preços praticados no mercado…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • CVX Serviços Administrativos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas:
    Liderar equipes e tomar as decisões estratégicas necessárias para atingir os objetivos da organização, criar estratégias para aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Fábrica de artigos descartáveis e de decoração de festas, contrata profissional para realizar análises de mercado detalhadas, elaborar projeções conduzindo avaliações de…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing e Vendas é responsável por liderar e coordenar as atividades de marketing e vendas de uma empresa. Este papel desempenha um papel fundamental na formulação…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.