Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Santo António de Posse, SP

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Identificar oportunidades e riscos com base em dados de mercado e tendências…
  • CERVEJARIA AMBEV

    A combinar
    1 vaga:
    ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e…
  • RGC Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que seja apaixonada pela área de marketing, criativa, com habilidades analíticas que seja dedicado a alcançar resultados excepcionais para atuar na…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • GLOBAL TALENT

    A combinar
    1 vaga:
    Descritivo da empresa Como é trabalhar no GRI: Trabalhar no GRI te dá oportunidade de crescer, se conectar com pessoas de diferentes lugares e etnias, desenvolver suas…
  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • MEDICAL DOCTOR

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing Canal , para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver e executar estratégias de…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Requisitos: Formação superior em Marketing ou áreas relacionadas a Comunicação. Vivência na condução de ações, campanhas e gestão para Marketing e Endomarketing envolvendo a…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Experiência com Trade Marketing, análise de mercado, planejar e organizar as grades de entregas dos MPOPs, junto ao Comercial, Marketing e Trade Canal e Categoria. Formação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    É responsável por fazer a ponte entre a área comercial e o ponto de venda da empresa, faz o posicionamento dos produtos perante ao mercado, faz as análises competitivas de…
  • FIBERWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.