Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Osasco, SP

5.572 resultados

  • Vaga patrocinada

    SLAC Educação Corporativa e Treinamentos Ltda

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Liderança de Equipe: Recrutar, treinar, desenvolver e liderar uma equipe de Sales Development Representatives. Fornecer orientação, coaching e feedback…
  • GOFLOW

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma loja de Franquia em Shopping de Osasco. Busca profissional para gerir uma de suas unidades comerciais, tendo como principais responsabilidades traçar…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • TRANSPORTES IMEDIATO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Imediato Nexway, uma empresa líder no setor de logística e distribuição, está em busca de um Supervisor de Armazém para o turno noturno. Procuramos por um profissional…
  • ASCENTY

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Líder TécnicoQuantidade: 01Escolaridade: Ensino médio completo, desejável curso técnico de ar condicionado e ou Elétrica Idiomas: Inglês Avançado Local de…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam…
  • GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: • Coordenar as atividades da equipe de vendas orientando sobre as melhores estratégias de atuação junto aos clientes e esclarecendo dúvidas dos…
  • DIA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil!Ser Encarregado de Montagem…
  • COCA-COLA FEMSA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens “foco” e reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam…
  • DIA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil! Ser Encarregado de Loja DIA é…
  • ANHEMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam…
  • SOLUTIS TECNOLOGIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Desenvolvimento de Software para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis…
  • SPAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina…
  • SPAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.