Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com
relação aos padrões e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Líder de Service Desk em Caieiras, SP
23 resultados
- Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
Abre Grande ABC - Soluções Administrativas e RH
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar e liderar a equipe de helpdesk e service desk, assegurando eficiência e qualidade no atendimento. Participar do planejamento operacional do setor, definindo…- Our Purpose We work to connect and power an inclusive, digital economy that benefits everyone, everywhere by making transactions safe, simple, smart and accessible. Using…
- Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
- Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
- Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga:Assegurar que a TI apoie os processos de negócio da instituição; Garantir a disponibilidade e continuidade dos serviços de TI; Monitorar e apresentar indicadores de TI; Monitorar…- - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
- Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:O Coordenador de Suporte será o ponto focal do cliente para resolver questões operacionais e técnicas e gerenciar a equipe de suporte de Service Desk, garantindo que os padrões de…- Este profissional deverá gerir a equipe de analistas dos setor, além de todas as atividades pertinentes ao cargo. Soft Skills (Competências Comportamentais) : Liderança…
- Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes. Suas…
- CARGO: Coordenador de vendas em Serviços Perfil: Coordenador Local: São Paulo (Zona Sul) Responsabilidades e atribuições: Será o ponto focal para projetos store+ e help…
- CARGO: Supervisor de vendas em Serviços Perfil: Supervisor Local: São Paulo (Zona Sul) Responsabilidades e atribuições: Será o ponto focal para projetos store+ e help desk…
Vagas de Líder de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Líder de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Infraestrutura
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Sistemas
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Consultor de Tecnologia da Informação
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Coordenador de Tecnologia da Informação
O que o Líder de Service Desk faz?
Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Líder de Service Desk - O que faz, salário e carreira.