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Vagas de emprego de Líder de Service Desk em Caieiras, SP

23 resultados

  • International Meal Company Alimentação SA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • Abre Grande ABC - Soluções Administrativas e RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de helpdesk e service desk, assegurando eficiência e qualidade no atendimento. Participar do planejamento operacional do setor, definindo…
  • MASTERCARD

    A Combinar
    1 vaga:
    Our Purpose We work to connect and power an inclusive, digital economy that benefits everyone, everywhere by making transactions safe, simple, smart and accessible. Using…
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por construir e manter uma estratégia abrangente de gerenciamento de ativos para a Organização de TI do VWB. Precisa levar em consideração os objetivos da organização…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk N1, N2; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Assegurar que a TI apoie os processos de negócio da instituição; Garantir a disponibilidade e continuidade dos serviços de TI; Monitorar e apresentar indicadores de TI; Monitorar…
  • DIGITRIX SOLUÇÕES EM TI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Suporte será o ponto focal do cliente para resolver questões operacionais e técnicas e gerenciar a equipe de suporte de Service Desk, garantindo que os padrões de…
  • Este profissional deverá gerir a equipe de analistas dos setor, além de todas as atividades pertinentes ao cargo.   Soft Skills (Competências Comportamentais) : Liderança…
  • CONSCER CONSULTORIA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes.   Suas…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: Coordenador de vendas em Serviços Perfil: Coordenador Local: São Paulo (Zona Sul)   Responsabilidades e atribuições: Será o ponto focal para projetos store+ e help…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: Supervisor de vendas em Serviços Perfil: Supervisor Local: São Paulo (Zona Sul)   Responsabilidades e atribuições: Será o ponto focal para projetos store+ e help desk…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.