Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Service Desk em São Bernardo do Campo, SP

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções…
  • DIGITRIX SOLUÇÕES EM TI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
  • Kairós RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela  disponibilidade da infraestrutura com foco em Redes para entrega dos serviços.               Acompanhar e liderar…
  • ANDREIA AZEVEDO DE SOUZA 29681186842

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento estratégico de contas no setor de Tecnologia da Informação, com foco em contas Enterprise. Desenvolvimento e execução de estratégias de vendas para soluções…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • MOBILIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e estruturação da equipe, acompanhamento das atividades, apoio e treinamento para execução destas; Reunião mensal de alinhamento com as operadoras para verificar…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • SONDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as equipes alocadas e internas, incluindo a gestão administrativa e técnica do time; Garantir o SLA e garantir o prazo de execução das atividades; Gerar report Executivo…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • Abbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve peoples health. Were always looking towards the future, anticipating changes in medical…

O que o Líder de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.