Supervisionar equipe de Call Center Ativo
? motivar e treinar a equipe;
? orientar os vendedores a como atingir suas metas;
? definir metas da equipe e de cada vendedor;
?…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento ao Cliente em Cachoeirinha, RS
88 resultados
- Supervisor de Call Center em Cachoeirinha - RS Publicado há 43 dias SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO, • motivar e treinar a equipe; • orientar os vendedores a…
- Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementares; Garantir atendimento de…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:. Salário fixo + comissão em vendas Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em Vacation Club/ Multipropriedade / Call Center / Atendimento. Carga…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Supervisionar equipe e os processos operacionais de televendas, ando suporte e fazendo feedback; Participar da seleção e treinar novos colaboradores; Criar…- Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado…
- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- - É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Realizar escutas e acompanhamentos…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
- Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.
A Combinar1 vaga:- Gestão de equipe de telemarketing ativo - Gestão de indicadores - Gestão de pessoas Ensino Superior, cursando ou completo, curso indiferente Vivência em gestão de equipes de…- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- DESCRIÇÃO:Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Atendimento ao Cliente
Buscas relacionadas a Supervisor de Atendimento ao Cliente
O que o Supervisor de Atendimento ao Cliente faz?
Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento ao Cliente - O que faz, salário e carreira.