Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo em São Paulo

26 resultados

  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por uma equipe de colaboradores que fazem o contato ativo com os pais das crianças, para realizar um agendamento para comparecerem em uma de nossas agências para…
  • MAIS SABOR ABC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional arrojado, que tenha sua principal virtude a liderança e motivação, que busque constantemente resultado seu e de toda sua equipe, que goste de desenvolver…
  • PIPIOLO SOLUÇÕES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor(a) de Televendas Ativo para fazer parte do nosso Time de São Paulo! Se você possui experiência comprovada em gestão de equipe de Televendas e/ou…
  • Maxplanet Empresas Ltda. ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento equipe de vendas interna, extração e acompanhamento de relatórios, acompanhamento de KPIs Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar…
  • OTICAS AKHANDA

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar e orientar a equipe de telemarketing ativo Definir metas e acompanhar os resultados da equipe Realizar treinamentos e avaliações de desempenho Experiência com…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Seu papel será: - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais; - Liderar a equipe de operadores de televendas…
  • ESSILORLUXOTTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição para a vaga: Profissional para Coordenar uma equipe de teleatendentes, para uma empresa de importação de produtos óticos, e também com revenda de produtos óticos…
  • AQUILA COMPANY PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável por focar em todos os aspectos de satisfação dos clientes Aquila, cuidando da coordenação do time dedicado ao atendimento ao cliente, agindo como voz do cliente e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas; "Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os…
  • Supervisor de Telemarketing Ativo de Vendas

    Editora Ecoarte Ltda. ME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional arrojado, que tenha sua principal virtude a liderança e motivação, que busque constantemente resultado seu e de toda sua equipe, que goste de desenvolver…
  • PROTEGE PISO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Venda de serviços da empresa. Captação de Leads, Agendamento de demonstrações técnicas. Venda de Franquia Experiência comprovada em vendas por telefone
  • NJ MODAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Operador de telemarketing ativo E supervisor (a) de telemarketing Nossa empresa deseja que candidato (a) seja comunicativo (a).
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Lidera sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar…
  • Supervisor de Vendas - Call center

    YAROSHENKO GESTAO HOLISTICA E VENDAS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com clientes PJ ou PF credenciados com a Cielo, onde a responsabilidade será gerenciar e rentabilizar, fidelizando os clientes e garantindo um maior resultado de vendas…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…

O que o Supervisor de Call Center Ativo faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular