Interação e resolução das solicitações com clientes através de Plataformas de Ecommerce, Marketplace, Chat, Email, Voz e Whatsapp;
Registro e acompanhamento das solicitações…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Guarulhos, SP
202 resultados
OLIMPIA HOUSE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0010 vagas:Seja um Analista de Atendimentoa ao Cliente na Olímpia House! Æ Oportunidade Única para Quem Tem Grandes Ambições! € Você é apaixonado pelo mercado imobiliário e atendimento ao…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Fazer as tratativas de Fale Conosco, Reclame Aqui, PROCON Atendimento (email, telefone). Indicadores: Reputação marketplaces; Gestão de estoque full.Experiência em SAC / Excel…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…BRASCOL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:" Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…ELEGANCY DESIGN - MÓVEIS E DECORAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar atendimento de alta qualidade, dando suporte, acolhimento ao cliente para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento entre cliente e loja. Realizar…O OLHAR
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável pela gestão direta da equipe, abertura de agenda médica , acompanhamento e triagem de vagas, tratativas das a ouvidorias, acompanhamento do fluxo de ligações entre…- Buscamos um talento paciente, inovador, criativo, respeitoso, a uto motivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz e responsável. Nossa principal estratégia é crescer…
- Quer fazer parte desse time? Nós damos a oportunidade para trabalhadores melhorarem suas vidas, oferecendo aluguel de motos acessível e entregas mais rentáveis através de nossa…
- Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu. Na Loma nossa prioridade é proteger os sonhos e…
Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA
A Combinar1 vaga:Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
OLIMPIA HOUSE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Olímpia House procura um líder dinâmico para elevar nossa excelência em atendimento ao cliente! Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando um serviço…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.