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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Barueri, SP

172 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • GMH TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de ocorrências de SAC - Desde a abertura até o encerramento da ocorrência envolvendo a área fiscal e comercial para resolução, Pós venda - Contato com os clientes para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Gestão de indicadores para garantir entrega de resultados dos KPIs propostos para a área Gestão de equipes Participação em processos seletivos Monitoramento da equipe propondo…
  • ACELERADOR EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    ????????ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco! Por Que Nos Escolher: Deseja fazer parte de algo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO LCS SEGURANÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu. Na Loma nossa prioridade é proteger os sonhos e…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA   • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o …
  • Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.
  • MINSAIT BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • OLIMPIA HOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Olímpia House procura um líder dinâmico para elevar nossa excelência em atendimento ao cliente! Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando um serviço…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.