Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center em Itaborai, RJ
51 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atendimento aos clientes nas plataformas online; Distribuição de leads; Prospecção de leads; Gestão de equipe; Controle de planilhas; Vendas ativas por telefone e nas plataformas…- Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da…
RS ASSESSORIA E CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Recepção, controle e verificação de documentação, bem como preenchimento de formulários para envio a bancos e contato com clientes.Conhecimento em pacote Office. Word, Excel e…- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
- Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
- Somos uma Equipe de Heróis e buscamos novos integrantes para compor o time! Procuramos pessoas comprometidas, com boa comunicação, com facilidade de argumentação, capazes de…
- - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
- Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas. Pró ativo, boa comunicação.
- Realizar captação ativa de clientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais (Direct Instagram + FB Messenger). Cadastrar e gerenciar clientes em nosso sistema, garantindo a…
Vagas de Supervisor de Call Center em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - O que faz, salário e carreira.