Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Ouvidoria em Jandira, SP

36 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DIGITAL SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail Registrar informações em sistemas de CRM Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    -Liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e objetivos; -Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • LF CONSULTORIA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção e avaliação de perfis de Assistência Técnica para parceria credenciada em nível nacional; Controle de credenciamento e descredenciamento de Autorizadas de Assistência…
  • upseller

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Competências de comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente, fornecer treinamento por meio de call à usuários com necessidade Desejável ter experiência com plataformas…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
  • LUANA RODRIGUES CONSULTORIA DE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos…
  • upseller technology ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições: .Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço; .Propor e apoiar o…