Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Embu, SP

11.811 resultados

  • Vaga patrocinada

    ESTRATÉGICO RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    *Atividades:*Irá atuar como Especialista do Laser ; Realizará avaliação com o cliente, assim como questionário de anamnese; Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de…
  • Desde 1955, produzimos papéis para embalagens de maneira inovadora e sustentável para o Brasil e para o mundo. Hoje, temos orgulho de falar que somos a 3° maior fabricante de…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • JOB DESCRIPTIONO Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à…
  • KUEHNE & NAGEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Construa e promova ótimos relacionamentos com colegas, projete experiências de cliente que inspirem fidelidade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 (Help-Desk e Service-Desk); Habilidades em equipamentos, como desktops, notebooks,tablets, monitores, impressoras, roteadores, e-mails e para todos…
  • Assistente de Operações Service Desk - PCD

    INKLUA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente de Operações Service Desk para esclarecer dúvidas gerais e atender nossos clientes por meio de canais de atendimento remoto. O profissional será…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista Suporte JR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
  • PLUGAAE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • AUTHENT RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.