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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jarinu, SP

6.145 resultados

  • Vaga patrocinada

    Consultor Comercial

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospectar clientes, agilizar o processo de atendimento e vendas, compreender e propagar informações e instruções, afim de assegurar o cumprimento dos requisitos técnicos e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Empresa localizada na região de Jundiaí (SP), com 35 anos no mercado, busca por profissional com experiência na área técnica, afim de prover…
  • COMFRIO SOLUÇÕES LOGISTICAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, programar e gerenciar as atividades de média e eventual maior complexidade relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, auditando, corrigindo e elaborando…
  • COMFRIO SOLUÇÕES LOGISTICAS

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar, sob orientação e supervisão, as atividades relacionadas ao planejamento do controle logístico, controlando a performance dos processos de distribuição em campo e o…
  • NATURAL ONE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    · Preparar materiais para alimentação de linhas de produção; · Organização da área de serviço; · Abastecimento de linhas de produção e alimentação de máquinas; · Operar…
  • MCASSAB

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de Infraestrutura no Grupo MCassab é responsável pelos Times de Manutenção, Segurança, Bombeiro, Limpeza, Resíduos e Jardinagem. Juntos, são responsáveis por prover…
  • M K M Maffi Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Visitar clientes (com ou sem acompanhamento de agentes); Demonstrar equipamentos e acessórios; Atender clientes para geração e atualização de orçamentos; Realizar follow-up junto…
  • M K M Maffi Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Visitar clientes (com ou sem acompanhamento de agentes); Demonstrar equipamentos e acessórios; Atender clientes para geração e atualização de orçamentos; Realizar follow-up junto…
  • KUEHNE & NAGEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a…
  • SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • FAISTON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
  • Agente de Service Desk. Santana de Parnaíba/SP Atividades: Será responsável pela abertura, encaminhamento, tratativa e posicionamento de chamados, assim como Follow-Up com…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    VOMAIO Help Desk Technical Support Level 1.5 Campinas / SP Averis Assistente Administrativo de Rh Campinas / SP Unimed Campinas Analista de Treinamento e Desenvolvimento …
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.