Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Suporte Help Desk em São Paulo

720 resultados

  • Vaga patrocinada

    FIBRANET CAMPINAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a configuração e instalação de equipamentos relacionados aos serviços de telecomunicações, como roteadores, modems, antenas, entre outros. - Verificar a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
  • JUNTOS TRANSFORMAMOS O PRESENTE!Somos especializados no desenvolvimento e fabricação de RPA (Remotely Piloted Aircrafts), sendo a maior empresa brasileira e latino-americana…
  • SOLARPRIME ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar com todo suporte helpdesk, manutenção em computadores, troca de peças, instalação de software, criação de usuários, windows server e TCP/IP.Graduação nas áreas correlatas…
  • SKYTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico a usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e redes. 2. Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos e…
  • Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…
  • MERCADAO DOS ÓCULOS FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)?AÍ EU VI VANTAGEM!A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • EB CORPORATE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes…
  • MERCADÃO DOS ÓCULOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade…
  • Mettric Tecnologia

    A Combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…

O que o Técnico de Suporte Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.