Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista atendimento e commerce em São Paulo, SP
15 resultados
- Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, entender a dor e os desejos dos clientes para concretizar ou finalizar a venda do produto ou curso de interesse. Fazer recuperação de…
CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Para empresa de produtos eróticos. Atividades: Atendimento ao cliente no Sac, separação de pedidos do e-commerce e embalagens.Ensino Médio Completo. Ter experiência na função.- Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
- Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma…
- Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês e eficiente, através de plataformas Mercado Livre, Shoppe, Magalu, Amazon e Site. Auxiliar os clientes na escolha de produtos de…
- Atendimento ao cliente para ocorrência de SAC. "Atendimento ao cliente pela plataforma do Zendesk e também pelos canais de Whatsapp e E-mail. "Receber e arquivar documentos e…
- Arrumação e organização dos produtos no ponto de venda, garantindo que a apresentação visual seja atrativa e esteja alinhada com os padrões da loja. Gestão e tratativa de pedidos…
- A Total Express está em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente com habilidades específicas como experiência em Reclame Aqui, SAC, Mídias Sociais e Transportadora. Se…
- A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…
- Somos um e-commerce da área médica em constante crescimento, buscando oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Acreditamos que um atendimento impecável é…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento a chamados de status de pagamento e/ou reclamações; " Coletar, organizar e reportar feedbacks; " Colaborar para a…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento a chamados de status de pagamento e/ou reclamações; " Coletar, organizar e reportar feedbacks; " Colaborar para a…
Veprox Indústria e Comércio de Acessórios Automotivos LTDA
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanhar…