Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista atendimento e commerce em São Paulo, SP

15 resultados

  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, entender a dor e os desejos dos clientes para concretizar ou finalizar a venda do produto ou curso de interesse. Fazer recuperação de…
  • CONTE SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Para empresa de produtos eróticos. Atividades: Atendimento ao cliente no Sac, separação de pedidos do e-commerce e embalagens.Ensino Médio Completo. Ter experiência na função.
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação…
  • MAGNUM TIRES

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma…
  • B4A GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente de forma cortês e eficiente, através de plataformas Mercado Livre, Shoppe, Magalu, Amazon e Site. Auxiliar os clientes na escolha de produtos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para ocorrência de SAC. "Atendimento ao cliente pela plataforma do Zendesk e também pelos canais de Whatsapp e E-mail. "Receber e arquivar documentos e…
  • ERA UMA VEZ

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Arrumação e organização dos produtos no ponto de venda, garantindo que a apresentação visual seja atrativa e esteja alinhada com os padrões da loja. Gestão e tratativa de pedidos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TOTAL EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Total Express está em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente com habilidades específicas como experiência em Reclame Aqui, SAC, Mídias Sociais e Transportadora. Se…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A iTrack é uma Startup focada em inovações tecnológicas para soluções logísticas. Somos uma empresa “Cliêntocêntrica” e é através desta filosofia que sempre buscamos parcerias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos um e-commerce da área médica em constante crescimento, buscando oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Acreditamos que um atendimento impecável é…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento a chamados de status de pagamento e/ou reclamações; " Coletar, organizar e reportar feedbacks; " Colaborar para a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento a chamados de status de pagamento e/ou reclamações; " Coletar, organizar e reportar feedbacks; " Colaborar para a…
  • Veprox Indústria e Comércio de Acessórios Automotivos LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanhar…