Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Sênior em São Paulo

30 resultados

  • RADAR RECRUTAMENTO, SELECAO E TERCEIRIZACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar na administração do parque tecnológico de redes, cobrindo as tecnologias, serviços e tarefas a seguir: -Firewall Fortinet; -Switches de Acesso e Core (Juniper e…
  • 4TAKES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
  • Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores…
  • IVO SERVICES

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: Troubleshooting em redes/telecom, abertura e posicionamento de Chamados ao Cliente e CA - Controle de Ações. Requisitos…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte Sênior Projeto: 36 meses Contratação: PJ Local: Híbrido para Pampas (TSBR) Conhecimentos Específicos: Cisco Nexus (ACI) L2 e L3 (Fabric Path)…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • ASPER

    A Combinar
    1 vaga:
      Modelo de trabalho - Presencial - RJ / Barra da Tijuca ou  São Paulo / Vila Olimpia   Buscamos um profissional com o seguinte perfil:     Projetar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • Instituto De Responsabilidade Social Sírio Libanês

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de…
  • Missão da Área ????Atuar segundo as melhores práticas de segurança da informação de forma a manter os ativos de informação da organização em níveis adequados de integridade…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Instituto Desenv. Cap. Pessoas Especiais Pro-Cid.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma trajetória marcada pelo pioneirismo, pela inovação e por uma crescente agenda ESG. Nos movimentando e evoluindo diariamente, seguimos trabalhando de maneira sólida…
  • CRED-SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Vem tornar novas conquistas possíveis com a gente! A credsystem, empresa de soluções financeiras para clientes de classes emergentes, não bancarizados e autônomos, está com uma…

O que o Analista de Help Desk Sênior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.