Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais em Santo Andre, SP

21 resultados

  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um analista de mídias sociais que será responsável pela produção de conteúdos para as redes sociais da empresa. Esse conteúdo deverá ser criado em diferentes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de um profissional capacitado com perfil de liderança para o cargo de Analista de Mídia Pleno, tráfego…
  • TELEFÔNICA

    A Combinar
    1 vaga:
    VP: Estratégia e Novos NegóciosDiretoria: Negócios de SaúdeLocal de Trabalho: Eco Berrini/SP A posição de Analista de Mídia Pleno está disponível na Vivo, especificamente na…
  • FLIPSIDE SMART CONTENT PROVIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e gestão de campanhas digitais das marcas principalmente através Google Ads e Facebook - sazonais e always on. Negociação de compra de mídia com parceiros. Contribuição…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, eleita a Agência do Ano por 4 anos consecutivos pela Resultados Digitais e por isto, uma das agências de…
  • Buscamos um profissional para acompanhar, elaborar e implantar as publicações da comunicação e realizar manutenção das redes sociais com foco em qualidade das comunicações, artes…
  • MTRIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um analista para integrar o nosso time de Growth, cuja missão é melhorar a taxa de conversão para os canais digitais, apoiando nas evoluções de resultados de negó cio…
  • BLU GESTAO E MOBILIDADE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e…
  • OPUS LED

    A Combinar
    1 vaga:
    Habilidades em copyright, que seja criativo, pró ativo e que saiba administrar seu tempo para entregar o planejado dentro do prazo. - Gerenciamento de redes sociais; - Criação de…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades e responsabilidades que esperamos do candidato: Controlar e acompanhar o calendário de mídias sociais; Capacidade de aumentar o engajamento, alcance, visibilidade da…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.