Atividades a serem desenvolvidas:
Seus desafios serão:
Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das
campanhas de Marketing Digital/Performance…
Vagas de emprego de Analista de midias pagas
35 resultados
- Você é uma pessoa curiosa, atenta e interessada em novas tendências de mercado? Gosta de realizar análises a fim de medir os resultados gerados através dos investimentos…
- Atribuições: -Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online; -Análise constante de dados para identificar novas oportunidades para maximizar…
- Gerenciar e otimizar campanhas de mídias pagas Analisar resultados e métricas para otimização de performance Desenvolver estratégias de marketing digital focadas em…
- gestão de campanhas de mídias pagas, incluindo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc. Experiência com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Tableau, Power…
- Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
- - Acompanhar resultados de tráfego patrocinado - Acompanhar indicadores e elaborar relatórios de presença na Web - relatórios analíticos - Aumentar o alcance online da empresa e…
- Analista de Mídia Paga PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um ambiente…
- Desenvolvimento de estratégias para Meta Ads, implementação de campanhas, metrificação e relatórios em Meta Ads.(Conhecimento na área em venda direta e geração de leads. Boa…
- Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha; Gerenciar campanhas…
- Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
- Responsável por executar, acompanhar e otimizar os resultados dos canais de mídia de performace, assegurando que sejam atingidos os resultados alinhaos para atuais e novos…
- - Análises e otimizações diárias em campanhas ativas. - Desenvolvimento de cenários descritivos sobre as campanhas para entendimento geral da equipe. - Habilidade de comunicação…
- - Abertura de demandas do time de tráfego para outros setores da empresa (criativo, desenvolvimento). - Desenvolvimento do conceito de peças publicitárias. - Suporte ao time de…
- Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…