Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de performance digital

32 resultados

  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Performance de Mídia Online é responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital com o objetivo de maximizar a visibilidade da marca…
  • A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos…
  • O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No toa, somos o maior…
  • RA CATERING

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550…
  • AMPLIFICA DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação Remota ou Presencial Realizar a criação de campanhas e anúncios online Linkedin Ads, Google Ads, Facebook Ads Realizar a gestão e análise das campanhas, KPIs e…
  • ÁGUIA BRANCA

    A Combinar
    1 vaga:
    | Atender as demandas de crescimento da marca BYD| Planejamento estratégico de campanhas digitais| Criar briefing para produção de peças gráficas dos anúncios| Criar e monitorar…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, acompanhar e otimizar campanhas de Google Ads e Meta Ads, assegurando que estejam alinhadas com os objetivos da empresa e otimizadas para performance máxima. Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional que será responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo…
  • VALENET

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo ao mundo Valenet de ser!  Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o…
  • UNIPAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Analisar e criar relatórios personalizados em ferramentas como Google Data Studio e Google Anaytics; - Criar oportunidades de melhorias em campanhas propondo testes de…
  • RH DEZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo digital integrado (de acordo com as novas tendências do marketing, Marketing do Futuro, ADucation, etc.) para promover nossas…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Voce profissional de marketing digital que busca gerenciar e executar estratégias visando aumentar o fluxo de visitas e interações em um site, aplicativo ou rede social venha ser…
  • DAMIDIA MARKETING E CONTEUDO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e gerenciar as estratégias de mídias sociais em plataformas como Instagram, TikTok, LinkedIn e Twitter; Gerenciar campanhas dentro do Google garantindo…