Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produto

813 resultados

  • Vaga patrocinada

    Roger Fulfillment

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de entrada e saída de materiais, emitir notas fiscais e elaborar documentos. Manuseio de estoque (Separação de produtos, embalar produtos e mover para coleta) Garantir…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pilotar o desenvolvimento dos componentes e dos sistemas sob sua responsabilidade Gestão e pilotagem de projetos com áreas transversais e fornecedores, garantindo a qualidade…
  • Milky Moo

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A Milky Moo Franchising está em constante crescimento e para atender as demandas da nossa rede, estamos em busca de um profissional de PeD de alimentos para se juntar a nossa…
  • SUPER MATRIZ ACOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    •Analisar os dados de desempenho dos produtos no Power BI e no software Alterdata. •Fornecer informações relevantes para o time de compras e equipe de pesquisa •Apoiar o time do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar o desenvolvimento de componentes de interface dos veículos fora de estrada (Off-highway) que será realizado pelo time de Engenharia Global; - Realizar / executar o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Grupo de empresas do segmento educacional / soluções pedagógicas contrata: ANALISTA DE PRODUTO E MERCADO. Aqui você vai: - Atuar com projetos de produtos educacionais e de…
  • WISER EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade exclusiva para São Paulo Capital - Presencial Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Produto I! Seu desafio será realizar com acompanhamento, as análises…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • Grupo Panna

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES:. - Atuar no departamento Corporativo, fazendo a gestão e suporte a clientes. Interagindo com clientes que fazem parte do programa GTCC (Grupo de Trabalho Cliente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atuar com projetos de produtos e tecnologia educacionais; Realizar melhorias ou modificações em produtos existentes; Identificar a viabilidade de lançamentos de novos…
  • SEGULA DO BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Contribuir para a rentabilidade dos projetos e para a satisfação do cliente através de: - Acompanhamento de entregas de peças, - Garantir a conformidade para o planejamento mestre…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Análise de subscrição técnica. Avaliar carteira. Análise de risco, aceitação e recusa. Alinhamento com o comercial, operacional, sinistro, áreas internas. Elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…

O que o Analista de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.