Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produto

787 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional com espirito empreendedor e habilidades técnicas e comerciais para ampliação na nossa linha de cerdas. Profissional será responsável pela…
  • TARGETWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    A empresa SOFTWARE COM BR está à procura de um profissional Analista de Produtos DevOps para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Procuramos alguém com habilidades…
  • Analista de Produto Pleno

    ZEENTECH

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    ???? Será responsável por: - Desenvolvimento de esquemas elétricos no software Zuken E3; - Desenvolvimento de desenhos de manufatura 2D de chicotes elétricos no software Zuken…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Contribuir para a rentabilidade dos projetos e para a satisfação do cliente através de: - Acompanhamento de entregas de peças, - Garantir a conformidade para o planejamento mestre…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: ANALISTA DE PRODUTO PLENO Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP Foco Principal: 1- Gerenciar e Desenvolver novos produtos para o Pós-Vendas, iniciando na fase…
  • SUPER MATRIZ ACOS LTDA. - EM RECUPERACAO JUDICIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Analisar dados de desempenho de produtos no Power BI e Alterdata para priorizar esforços de comunicação em meios online e offline, utilizando a matriz BCG e regra de Pareto. …
  • GRUPO WK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gestão do sortimento de produtos e marcas da categoria; • Análise, acompanhamento e monitoramento de KPI’s e performance para a entrega da estratégia da área; • Trazer novas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • EKS TECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas atividades de manutenção e instalação de sistemas de Automaçao | IP Camera | CFTV | CONTROLE DE ACESSO etc. instalação e manutenção de painéis de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • GAE - GOUVÊA ADVOCACIA E ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Produtos disposto(a) a contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…
  • EXPERT CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRODUTOS Formação em Administração, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Com experiência em setor de autopeças, linha leve ou linha…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…
  • FAPE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Avaliar as tendências de mercado, identificando novas oportunidades e melhorias a partir de análise de dados; • Acompanhar as métricas de produtos, gerando relatórios de…
  • DELTA PLUS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte a Diretoria por meio de comunicação regular com as squads, para mediar evolução do desenvolvimento do produto de acordo com a expectativa de seu lançamento e visão…

O que o Analista de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.