A 3778 nasceu com o objetivo de redefinir a experiência do cuidado para empresas, médicos, hospitais, indústrias e milhares de pacientes. Ancorada em três pilares: tecnologia…
Vagas de emprego de Analista de service desk brooklin sao paulo
71 resultados
- ???? sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única…
- Na Warren Rena, confiança e transparência são a base para construção de negócios de longo prazo. Unimos inovação e tecnologia com tradição e excelência para proporcionar aos…
- Analista de Suporte TI – Service Desk Limeira/SP Trabalhar no time de Tecnologia da Ajinomoto é ser responsável por estratégias que suportem as operações da empresa e garantam que…
- tividades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou…
- O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata: ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês) Local de trabalho:…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
- Como Coordenador de Atendimento, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com a equipe de suporte e atendimento aos nossos clientes. Suas…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
- Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…