Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Ajapi, SP

7 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem paixão pelas pessoas e gosta de cuidar de gente? Na Dasa, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados, contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SINC - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga:  Conhecimentos gerenciamento em servidores Windows, AD DS, GPO, DNS, File Server, Print Server, IIS…
  • FGR UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…
  • Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.