DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Conhecimentos gerenciamento em servidores Windows, AD DS, GPO, DNS, File Server, Print Server, IIS…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Limeira, SP
19 resultados
- Descrição da Vaga Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim…
- MISSÃO Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
- MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
- Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
- Missão do Cargo: Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de…
- ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
- ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
- O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…
- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail, chat ou outros…
- Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa…
- Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
CLARETIANO
A Combinar1 vaga:Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…- O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação? O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação…
COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES
A Combinar1 vaga:Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
Vagas de Analista de Suporte - Help Desk em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Suporte - Help Desk
Buscas relacionadas a Analista de Suporte - Help Desk
O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Suporte - Help Desk - O que faz, salário e carreira.