Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Santana de Parnaíba, SP

488 resultados

  • LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na prestação de assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software Montar equipamentos e apoiar na…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Qual será a sua missão? Administrar infraestrutura de redes; Administrar endpoints; Administrar aplicações desktop/cloud; Executar procedimentos para melhoria de performance dos…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico em redes de computadores e tecnologias Wi-Fi; Identificar e resolver problemas de conectividade, latência e desempenho de rede; Configuração de acess…
  • Olá!  Somos a Promotiva, gestora da maior rede de Correspondentes Bancários do Banco do Brasil, que atuam sob a marca Mais BB. A unidade atende rede de centenas de parceiros…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Verificar e-mails diariamente; - Planilhar informações relevantes; - Gerenciar comunicações via WhatsApp; - Responder rapidamente às solicitações - Exportar relatório do site…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte na utilização dos sistemas empresariais orientando os usuários adequadamente na utilização dos mesmos, gerenciando acessos, configuração, resolução de problemas…
  • ADISTEC BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar assistência e manutenção preventiva/técnica em caso de problemas de hardware e software com o objetivo de solucionar necessidades que os diversos equipamentos possam…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.