A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
Vagas de emprego de Assistente de ouvidoria e qualidade
11 resultados
- TRABALHE CONOSCO A Quality Marcas faz parte do Grupo de empresas dos Socios Diretores Responsáveis pela Macrocont Contabilidade! Com a Quality Marcas você pode registrar a sua…
- A Unimed BH Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz…
- Atribuições do cargo: Garantir que a experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento com a empresa de empreendimentos imobiliários seja positiva, construindo relações…
- Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos…
- Realizar atendimento aos clientes de SAC, e-commerce, redes sociais, e-mail, chatbot e ReclameAqui. Solucionar reclamações junto às lideranças e aos departamentos. Assegurar…
- Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
- Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM! Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de…
Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…- Área de atuação: Telecomunicações Localização: Curitiba-PR Atribuições: ANALISTA DE ATENDIMENTO II Salário 1.250 + 216 de bônus por métricas alcançadas. Vagas para Escalas 6x1…
- Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro! Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento. Se…