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Vagas de emprego de Auxiliar de facilities pcd em Poa, SP
47 resultados
- Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender e direcionar ligações telefônicas Organizar e arquivar documentos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Colaborar…
- Aqui na ília nossas vagas estão sempre abertas para todas as pessoas e não se restringem quanto a gênero, etnia, orientação sexual, fatores sociais, condições físicas ou…
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- - Lançamentos de dados em sistema específicos, conferências, manutenção de controles pertinentes do setor, organização de documentos, arquivo, e outras atividades de apoio; …
- Organizaçãode, conferencia e arquivamento de documento. Suporte administartivo geral.Proatividade, pacote office basico/intermediario.
- *Atuação dentro da área de comércio exterior; *Conferência de documentação; *Interface com pessoas internas e externas; *Inclusão de informações no E-Comex *Lançamento de…
- Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros. Manter um calendário e coordenar o fluxo…
- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? E, se você é…
- Efetuar o atendimento telefonico em central PABX para o público interno e externo, transferindo e/ou prestando informações sobre a instituição.Ensino médio completo/técnico;…
- Prestar auxílio nos processos da área administrativa, receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar…
- TRABALHAR NA AREA ADMINISTRATIVA, AUXILIANDO NAS FUNÇÕES PERTINETES AO CARGO, COM ELABORAÇÃO DE PLANILHAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS E DOCUMENTOS.ENSINO…
- Receber documentos, organizar e arquivar documentos, contato com funcionários e prestadores de serviços, atendimento presencial e por telefone, suporte nas demais rotinas…